ABREC MS em destaque na revista Mulheres que Brilham
- ABREC associação
- 13 de nov.
- 2 min de leitura

A edição especial da revista Mulheres que Brilham contou com duas páginas dedicadas à ABREC MS, ressaltando o trabalho realizado pela instituição ao longo de mais de 37 anos no cuidado aos pacientes renais crônicos e idosos. A publicação também apresentou uma página sobre a trajetória da fundadora e presidente da entidade, Dra. Cida Arroyo, destacando sua contribuição para a criação e consolidação da ABREC MS.
A revista Mulheres que Brilham, publicação de alcance internacional, tem como missão dar visibilidade e reconhecimento a mulheres inspiradoras que fazem a diferença em suas áreas de atuação.
O projeto, que nasceu como um movimento de empoderamento e visibilidade feminina, está presente em diversos países e reúne histórias de mulheres que transformam realidades com propósito, liderança, sensibilidade e relevância social, cultural e econômica.
A participação da ABREC MS neste projeto ocorreu a convite de Juliana Aranda, empresária, mentora e parceira da instituição, que trouxe neste ano a revista para Campo Grande (MS).

“Participar dessa edição foi uma grande honra. A revista oferece um espaço importante para mostrar o trabalho que instituições e mulheres desenvolvem em prol da sociedade. Falar sobre a ABREC MS é falar sobre esperança, dignidade e amor ao próximo”, destacou a Dra. Cida Arroyo.
A presença da ABREC MS na Mulheres que Brilham representa mais uma oportunidade de dar visibilidade a causas essenciais, como o tratamento e a prevenção da Doença Renal Crônica, o apoio aos pacientes e famílias que convivem com essa realidade, além da inclusão social, da garantia de direitos e da promoção da dignidade aos idosos.
Com essa participação, a ABREC MS reforça sua missão de cuidar, acolher e transformar vidas, inspirando outras mulheres, instituições e lideranças a acreditarem que o verdadeiro brilho está em fazer o bem e gerar impacto positivo no mundo.
Confira a edição completa da revista Mulheres que Brilham 2025:
.png)









Comentários