top of page
Buscar

Bazar do Bem acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro na sede da ABREC MS

BAZAR DO BEM ABREC MS - dias 6, 7 e 8 de outubro
BAZAR DO BEM ABREC MS - dias 6, 7 e 8 de outubro

A Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul (ABREC MS) realiza, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o Bazar do Bem, que acontecerá na sede da instituição, em Campo Grande, das 8h às 16h, sem pausa para o almoço.


Serão três dias de solidariedade e oportunidades, com peças novas de qualidade a preços acessíveis. Os produtos à venda são resultado da continuidade do Bazar Legal do TJMS, além de outras doações recebidas pela Associação.


Entre os itens disponíveis no Bazar do Bem, estão:


👕 Camisetas masculinas e femininas de marcas renomadas;

👖 Bermudas e calças esportivas;

👠 Calçados da Arezzo (femininos e também infantis);

🌸 Perfumes e maquiagens;

📱 Celulares (Motorola e Xiaomi);

🎧 Fones de ouvido;

e muito mais!


O Bazar do Bem é uma oportunidade única de adquirir produtos novos de excelente qualidade com preços justos e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre. 


Toda a renda arrecadada será destinada à manutenção dos projetos da ABREC MS, que há mais de 37 anos presta assistência a pacientes renais crônicos e idosos, oferecendo suporte social, atendimentos multiprofissionais, segurança alimentar e atividades que promovem qualidade de vida.


“Mais do que um bazar, é uma verdadeira corrente do bem. Cada compra realizada se transforma em esperança e dignidade para centenas de pessoas que dependem do nosso trabalho”, destaca a direção da ABREC MS.

A ABREC MS convida toda a população a prestigiar o Bazar do Bem e reforçar essa rede de solidariedade.


BAZAR DO BEM ABREC MS


📅 Datas: 6, 7 e 8 de outubro (segunda, terça e quarta-feira)

⏰ Horário: 8h às 16h (sem intervalo para almoço)

📍 Local: Sede da ABREC MS – R. Geraldo Agostinho Ramos, 781 - Jardim Paulista, Campo Grande - MS

 
 
 

Comentários


©2023 por Associação Beneficente Dos Renais Crônicos de MS.

bottom of page